segunda-feira, 30 de junho de 2008

Prazo mais que expirado

.
Não bastando comportamentos medíocres como os aqui já enunciados, o PCP vai receber uma delegação das FARC na Festa do Avante, esse antro de gente-que-nem-a-pseudo-intelectual-chega, e que se mistura com uma boa quantidade de pessoas que só lá vai mesmo pela música e pelo ambiente de festival!
.
Nada que surpreeenda, na sequência da incoerência que aquele partido encerra em si mesmo - ditaduras não, excepto se de esquerda - e dos tão reles valores em que assenta ao patrocinar a visita de membros de uma organização terrorista.
.
São exemplos disto mesmo a sempre incondicional defesa do regime de Cuba, da China, da Coreia do Norte, da constante negação da violação de Direitos Humanos nalguns países de matriz marxista, etc.
.
O pior cego é aquele que não quer ver...
.

3 comentários:

Tiago disse...

Bravo, António!
São de uma tristeza, incoerência, descaramento, impertinência e banalidade difíceis de caracterizar. Já vem de base e da origem: ditaduras de esquerda são positivas porque atingirão maturidade tal que permitirá a igualdade de todos; são anti-integração supranacional mas apelam ao universalismo proletário e à formação de blocos ideológicos...etc, etc, etc.
Precisamos é de mais pessoas com a sua coragem, pois eles são em número considerável. Abraço! Tiago

Tiago disse...

P.S.-A exploração capitalista é uma boa arma discursiva, já os Direitos Humanos devem ser(calculo, pois nunca ouvi o PCP falar disso) romantismo. Aliás, eles são muito democratas e, para impor o regime novo, só chacinaram toda uma Família Imperial para facilitar a transição. Está tudo dito!

ASL disse...

Mais lamentável ainda é o comunicado do PCP sobre a libertação de Ingrid Betancourt: http://www.pcp.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=32180&Itemid=537.