terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Jesus no século XXI

Jesus Cristo versão jeans-rotos-no-joelho-e-um-skate-debaixo-do-braço (por AC)

Já me estou a irritar com o excessivo número de posts só com links que tenho publicado aqui, mas não posso deixar de mostrar este post fantástico que o AC da Corneta do Diabo - agora adicionado à lista de "Outros postos" - fez.
Os mais cépticos não se assustem com o título, porque garanto que é um post com piada, muitíssimo pertinente, com pontos muito interessantes... e com uns desenhos engraçadíssimos!

3 comentários:

AC disse...

Ena, obrigado pela divulgação/publicidade. Quanto é que te devo?

Olha, é com prazer que colocarei o Bazar na minha lista de "Blogs Porreiros, pá".
Não o faço por também teres colocado aqui o meu, mas sim porque também sigo o teu blog com alguma atenção.
E se me permites, escreverei apenas 'BD', para criar alguma expectativa.

Um abraço!

Anónimo disse...

Ui! A corneta e o bazar a trairem o Fiat?? Cautela, meus meninos.
BD é muito bom.

ASL disse...

Na verdade, este blogue já não é o Bazar Diplomático. É apenas o Bazar. E a passagem para BD é aceitável também! Dá-lhe aliás o tal toque de expectativa!

Ah, eu mando os honorários da publicidade por telex.