segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Precisamos d'Ele

Quando estou a ler algo que adorava ter escrito, fico sempre a anuir com a cabeça enquanto a leitura decorre, e já a imaginar o que vem a seguir, porque é a sequência lógica e aquela com a qual concordo.

Foi o que aconteceu aqui, onde Deus e a necessidade que o Homem de se apegar a alguma coisa dão mote a um post fantástico da Nônô, no nosso amigo Fiat Lux.

3 comentários:

Ary disse...

(De: Pedro Ary - Sociedade de Debates
Para: ASL - Bazar Diplomático)

Confesso desconhecer por completo o que é um "seguidor", mas, ainda que um pouco bíblico, parece-me uma coisa bastante lisonjeadora =). Fico feliz por saber que gostas do blog. Já agora, como ficaste a conhecê-lo?

ASL disse...

Há uns meses descobri o "Aqui há discussão", que passei a acompanhar, e alguns membros desse blogue vinham ao Bazar dar também o seu simpático contributo. Quando o Aqui há discussão acabou, perdi um pouco o "rasto" aos seus bloggers, até ao dia em que a Daniela (agora, da Sociedade de Debates) voltou aqui ao Bazar para deixar um comentário e acabei por descobrir o vosso blogue.

Sinceramente, não sei bem quais são as vantagens práticas de se ter o "título" de seguidor (nem o de "ser seguido"); mas uma vez que existe, acabei por o ser em relação àqueles que acompanho mais regularmente - como é o caso da Sociedade de Debates.

Ary disse...

Pequeno grande mundo este dos blogs...