sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Na sequência deste primeiro aniversário, cumpre-se fazer uma avaliação do melhor e do pior do blogue. Assim, inaugurei um espaço de sondagem que procura perceber quais são os principais interesses dos visitantes do Bazar, para que procure, sempre que ache oportuno e me seja possível, ir ao encontro das suas preferências - sem prejuízo da liberdade e da vontade que os bloggers têm :).
Destaco ainda o logotipo oficial do aniversário - incluído no header - criado pela simpatia e pelos dotes artísticos do Zé Maria CR, a quem desde já se agradece.
P.S.: Quem quiser, utilize a caixa de comentários para deixar críticas ou sugestões em relação ao blogue.

2 comentários:

Anónimo disse...

espero que as criticas tambem sejam aceites! gosto muito do blog mas acho que devias tentar ser mais resumido nalguns posts. quando se esta com mais pressa no tempo normal de trabalho e se vem rapidamente a um blog, ter um post muito grande apela muito à preguiça de o ler, o que é uma pena! mas parabéns!

ASL disse...

Caro anónimo,

Claro que as críticas são aceites! Não só são aceites como são pedidas! Aproveito agora para acrescentar no final deste post que se pede sugestões e críticas.

Quando ao tamanho de alguns posts, devo dizer que já algumas pessoas me tinham alertado para isso. Eu percebo muito bem que na agitação do dia-a-dia não haja tempo para se acompanhar todos os blogues que se quer, quanto mais para ler posts grandes! Mas na verdade tenho a preocupação de não concentrar os posts maiores na mesma altura e de os tentar resumir ao máximo. Também me acontece quando vou a outros blogues deixar alguns posts para quando tiver mais tempo, mas como perceberá há temas que não se compadecem com 5 ou 10 linhas...

Aliás, não se assustem com o que aí vem daqui por uns dias!