terça-feira, 13 de maio de 2008

Também eu tenho direito ao nojo!

Manchete do Público:

"Sócrates e Pinho violaram proibição de fumar a bordo do voo de Lisboa para Caracas"
.

.
"O filme de segurança foi claro a explicar que aquele era um voo de não-fumadores, as luzes de proibição de fumar mantiveram-se acesas durante todo o percurso de oito horas e no folheto de segurança era também claro e explicado em letras garrafais a proibição."
.
"Entre alguns dos empresários ouvia-se em surdina frases de espanto e de critica. “O primeiro-ministro que restrigiu e bem o fumo em Portugal devia dar o exemplo. Isto é uma pouca vergonha”."
.
"[João Raio, supervisor da TAP,] repetiu depois que nem ele [nem] o comandante tinham dúvidas de que era proibido e revelou saber que já em outras ocasiões o primeiro-ministro tinha fumado em voos TAP: “Acho que até já li nos jornais.”"
.
"O PÚBLICO não viu, nem ouviu em nenhuma ocasião durante as oito horas de voo algum membro do gabinete do primeiro-ministro questionar fosse quem fosse sobre a possibilidade de se fumar a bordo, num voo onde foi sempre claro que tal era proibido."
.
.

O que o deslumbramento pelo poder faz... Juro que não consigo perceber como é que o Eng. Sócrates consegue dormir de consciência tranquila!

3 comentários:

Anónimo disse...

o próprio autor da lei a viola...

Anónimo disse...

pior só mesmo vir agora dizer que vai deixar de fumar...

Anónimo disse...

quem disse q ele dorme de consciencia tranquila?